5 de Abril de 2019 às 10:51

ATUALIZADA: Polícia Civil fecha casa de prostituição no bairro Santo Antônio

A Polícia Civil iniciou uma investigação que apurou que as autoras têm vínculo com um site que divulga perfis de garotas de programa e promovia encontros  sexuais

 

PATROCÍNIO (MG) -  A Polícia Civil prendeu duas pessoas em flagrante delito de explorar prostituição, na noite desta quarta-feira, 03 de abril. Além disso os vizinhos reclamavam de pertubação do sossego.

Uma residência estava sendo utilizado pelas autoras do crime como ponto de encontro para programas sexuais,  situada na Rua José Feliciano  no Bairro Santo Antônio passou a ser monitorado pela Polícia Civil após denúncias da população local.

Após uma denúncia do Ministério Público, a Polícia Civil iniciou uma investigação que apurou que as autoras têm vínculo com um site que divulga perfis de garotas de programa e promovia encontros  sexuais. As mulheres eram recrutadas de outros estados do país e parte do valor obtido pelo programa sexual é retido por pessoas que gerenciam e mantém a casa de prostituição.

No local foram apreendidos diversos aparelhos celulares, preservativos, anotações e documentos que comprovam a ilicitude da atividade.

Seis mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, além de clientes que se encontravam no local.

Duas delas, de 26 e 24 anos, permaneceram presas foram autuadas por suspeita de favorecimento da prostituição e conduzidas para a Penitenciária Expedito Tavares em Patrocínio.

As garotas de programa confirmaram que as duas autoras eram responsáveis por agendar encontros, retinham parte dos pagamentos, e para promover a ordem no local, inclusive com aplicação de multas, manter o funcionamento do bar e gerir o lucro do mesmo, dentre outras atividades.

Até esta fase da investigação não foram encontrados indícios que apontem para a presença de menores de idade se prostituindo no local.

A delegada, Dra. Laís Caetano Veiga Pires, conduziu a ação policial e esclarece que as investigações terão continuidade e outros envolvidos no crime devem ser identificados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!