Duas pessoas morreram e diversas outras ficaram feridas na manhã deste domingo (20), após um ônibus clandestino que seguia de Maceió/AL, com destino ao estado de São Paulo, tombar na BR-146, próximo ao distrito de Catiara no município de Serra do Salitre/MG.
Segundo informações colhidas no local, chovia no momento do acidente e o veículo que fazia uma rota não autorizada pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), e cobrava o valor de R$400 por passageiro, estava com os pneus carecas.
Uma das vítimas faleceu com o impacto do acidente e a outra permaneceu consciente por alguns momentos, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O número de feridos ainda é incerto e uma criança que estava no ônibus está desaparecida.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e Samu prestam socorro no local e a perícia da Polícia Civil realiza trabalhos para apurar a causa do acidente. As vítimas com ferimentos leves foram levadas ao Pronto Socorro de Serra do Salitre.
As vítimas fatais foram identificadas como Laudjane de Farias, 46 anos, natural de Lagoa da Canoa/AL e Micael Martins Lima, 18 anos, natural de Girau do Ponciano/AL.
Além dos pneus carecas, o acidente pode ter sido provocado devido a ausência de uma peça no estabilizador de direção do ônibus.
Reportagem Igor Nunes - Fotos: divulgação
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!