10 de Janeiro de 2019 às 14:15

ATUALIZADA - Mulher colide veículo e derruba dois postes energizados, que interditaram trânsito de avenida e com situação de perigo

Pelo fato de ser uma rede alimentadora de 12 mil volts pelo menos 3 mil pessoas ficaram sem energia, inclusive parte de Serra do Salitre, além de bairros em Patrocínio, próximo ao acidente.

 

 

Postada as 18 horas, atualizada às 20h57m

PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 17 horas dessa terça-feira, 08/01, um acidente de trânsito movimentou um grande aparato das forças de segurança de Patrocínio (MG) e causou muito transtorno de tráfego e perigo em avenida movimentada da cidade.

Um mulher conduzindo um veículo GM Vectra bateu num poste na Avenida José Amando Queiroz, entre o Posto Brasil e a Rotatória do Unicerp. O poste da frente também foi derrubado com a fiação energizada.

Os dois postes cairam do lado direito do veículo praticamente sobre retrovisor, sendo que ficaram com os fios energizados sobre a mureta de proteção impedindo todo trânsito de veículos e pedestres no local.

Os fios até a noite de hoje permaneciam energizadas.

O corpo de bombeiros resgatou a condutora que já se encontrava fora do veículo.

Duas equipes dos Bombeiros permaneceram no local juntamente com guarnições da Polícia Militar e da Sestram que controlam o fluxo e segurança, pois o o local está muito perigoso.

Será necessário o desligamento dos fios e troca dos postes que deverá ocorrer nas próximas horas.

Pelo fato de ser uma rede alimentadora de 12 mil volts pelo menos 3 mil pessoas ficaram sem energia, inclusive parte de Serra do Salitre, além de bairros em Patrocínio, próximo ao acidente.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!