24 de Março de 2018 às 09:44

ATUALIZADA: Militares em rastreamentos trocam tiros com suspeitos de roubo aos Correios; um ferido e dois detidos

O fato acontece nos Bairros Enéas Aguiar e Jardim Sul

PATROCINIO (MG) - Dando continuidade aos rastreamentos do roubo a Agência Central dos Correios de Patrocínio na manhã  dessa quarta-feira, 22/03, na Rua Benedito Santos, 155 - Enéas Ferreira de Aguiar, Patrocínio - MG, a Polícia Militar localizou três suspeitos armados.

Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado e socorrido ao PSM.

Foi preso um maior e apreendido um menor, três armas e duas buchas de maconha.

Segundo nota oficial da PM: "Hoje por volta das 9h30min da manhã ocorreu um roubo na agência dos correios em que quatro autores armados utilizaram um Renault Duster roubado em Serra do Salitre no dia 9 de março. No dia 14 de março havia ocorrido um homicídio no bairro Santo Antônio em Patrocínio (MG) em que foi utilizado um veículo Renault Duster com as mesmas características . A PMMG recebeu denúncias anteontem sobre esse homicídio e da coincidência das mesmas características dos autores que roubaram os Correios.

A equipe do CPU do Tático Móvel e da Patrulha de operações do 87 Cia deslocaram até o local constante dos DDU onde conseguiram fazer abordagem de três autores e apreensão de três armas de fogo, sendo 02 PT GLOK 380 e 01 RV. 38.

Durante abordagem um dos autores sacou a arma e apontou para os militares tendo sido feito a utilização de arma de fogo pelos PM em que um dos autores foi baleado na perna e já foi socorrido ao pronto-socorro onde deu entrada consciente.

O veículo ainda não foi localizado porém já foram localizados moedas que foram roubadas no correio na data de hoje.

Mais tarde passaremos mais informações. Estamos trabalhando aqui para localizar o veículo que foi utilizado no roubo. 46º BPM".

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!