11 de Janeiro de 2021 às 19:07

ATUALIZADA - Jovem de 20 anos morre e duas pessoas ficam feridas após veículo bater em árvore na BR 352

O acidente aconteceu no município de Abadia dos Dourados

Na manhã deste domingo, 10/01/21, por volta das 06h00min, a Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros de Patrocínio foram acionados para um acidente na BR 352 no Km 42, no município de Abadia dos Dourados (MG) .

No local os militares do Grupamento da Polícia Militar de Abadia dos Dourados relataram que voltavam de Patrocinio e visualizaram o veiculo VW Gol CL, cor branca, tombado sobre sua lateral direita, na faixa de domínio do DNIT. 

Os policiais ao verificarem encontraram três pesoas no interior. 

O Corpo de Bombeiros e Samu socorreram os passageiros W. da S. R, 27 anos e J. F O da S, 27 anos, que foram levados, em estado grave para o Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo. 

A equipe do corpo de bombeiros realizou a retirada do corpo do jovem Mateus Augusto Silva de 20 anos. Seu corpo será velado a partir das 19h00m na Funerária Pax do Brasil em Abadia dos Dourados. Seu sepultamento neste domingo as 21h30m no cemitério local.

Segundo a PMRv aparentemente o veiculo deslocava de Coromandel para Abadia dos Dourados e no km 52, por razões desconhecidas, o condutor perdeu o controle direcional, saindo o veiculo da pista, à direita, chocando-se contra várias árvores, parando tombado. 

O

A perícia Técnica deslocou até o local dos fatos, realizando os trabalhos e após o corpo da vítima fatal foi trasladado pelo serviço funerário, após ser retirado pelos militares do Corpo de Bombeiros de Patrocínio. 

O veículo foi liberado e retirado do local por serviço de guincho, acionado pelos familiares.

Participaram da Ocorrência os militares do Corpo de Bombeiros sargento Matheus e soldados Frederick, Thiago Barros e Adenizio e os militares da Polícia Rodoviária Estadual sargentos Eduardo, Bernardo e Basilio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!