5 de Março de 2020 às 11:35

ATUALIZADA - Idoso de Patrocínio que estava desaparecido é encontrado morto; veículo que conduzia saiu da pista próximo a Perdizes e se acidentou

O fato aconteceu na rodovia MGC-462

Continue lendo após anúncio
 

O idoso que estava desaparecido na cidade de Patrocínio desde segunda-feira, 02/03, foi encontrado morto após um acidente próximo a Perdizes (MG). 

O veículo foi encontrado na noite de terça-feira, 03/03, na rodovia MGC-462, km 56, por volta de 19h00min no município de Perdizes/MG, por um popular que acionou a polícia via 190.

Segundo a PM Rv o acidente aconteceu em uma curva sinuosa a quatro quilometros de Perdizes (MG).

O veículo foi encontrado caído num matagal em uma ribanceira, com sinais de ter capotado. Ao lado o corpo da vítima senhor Malfandes Ferreira de 78 anos já sem vida.

O senhor estava sendo procurado por familiares na cidade de Patrocínio, desde a noite de segunda-feira, 02/03, quando teria saído de casa por volta das 17h42m sem avisar e sem celular. Ele foi visto em dois postos de gasolina e depois não teve mais notícia até o desfecho fatal.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após realizar seus trabalhos liberou o corpo para a funerária de plantão.

A vítima não portava documentos, mas tinha R$ 835,00 em dinheiro no bolso que foram entregues ao perito de plantão.

Os militares da PM Rv tomaram conhecimento de que poderia ser o senhor Malfandes através de publicação na internet.

O reconhecimento do copro foi feito posteriormente por familiares.

LEIA TAMBÉM

Senhor de 78 anos está desaparecido

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!