PATROCÍNIO (MG) - Foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira,04/11, o comerciante Aparício Fernandes da Silva, 59 anos, proprietário de um bar (Bar do Aparício) na Avenida Brasil, 1306, bairro Serra Negra.
Um veículo branco ou prata, Corsa ou celta, com dois autores, parou em frente ao bar, e o passageiro desceu e efetuou alguns disparos de arma de fogo.
Segundo as testemunhas, um indivíduo de aproximadamente 1,80 de altura, trajando calça jeans, blusa de cor vermelha e capuz de cor preta adentrou o estabelecimento comercial e disparou contra a Aparício por cerca de 10 vezes.
Os autores evadiram sentido Avenida Rufina Alvina de Jesus (fundos do Serra negra).
A perícia técnica que compareceu e realizou os seus trabalhos, identificando diversas perfurações nos braços e tórax da vítima, posteriormente liberando o corpo para a funerária de plantão.
Também compareceu o corpo de bombeiro militar, que confirmou o óbito.
A vítima, segundo levantamentos da PM tem passagens por contrabando e descaminho (cigarros importados), furto e tráfico de drogas.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!