25 de Novembro de 2020 às 16:45

ATUALIZADA - Homem arromba sala de transformador da Casemg e morre eletrocutado. IDENTIFICADO

A suspeita é que ele tenha arrombado o cadeado e tentaria furtar fios de cobre

Na manhã desta terça-feira, 24/11, por volta das 09h00min, um homem com aparência jovem invadiu a sala onde fica um transformador de energia elétrica no interior da Casemg na Avenida General Astolfo Ferreira Mendes, bairro Morada do Sol, em Patrocínio e morreu eletrocutado.

A suspeita é que Edson Guedes de Assis tenha arrombado o cadeado e tentaria furtar fios de cobre, mas acabou ficando preso ao ser eletrocutado e morreu segurando a fiação.

Familiares teriam recebido a informação sobre o ocorrido e acionaram a Polícia Militar que constatou que o local estava arrombado e com a homem morto no local.A energia na região foi interrompida para a retirada do cadáver.

O perito da Polícia Civil Cleomar está no local fazendo os trabalhos de plaxe.

A vítima é Edson Guedes de Assis, 35 anos, que  tinha deixado a prisão em fevereiro de 2020.

Ocorrência em andamento, mais informações a qualquer momento.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!