Neste sábado, 16/11, uma colisão frontal entre um Honda Civic e um ônibus que na BR-262 próximo à região de Campos Altos, no Alto Paranaíba, matou cinco jovens de equipe de futebol de salão.
Todas as vítimas moravam em Campos e ocupavam o veículo de passeio que ia para Bambuí onde disputariam um campeonato de futebol de salão.
No ônibus haviam 42 pessoas e nenhuma delas se feriu gravemente. Duas delas tiveram ferimentos mais significativos.
O Corpo de Bombeiros atendeu essa ocorrência e até o fechamento dessa reportagem os nomes não haviam sido divulgados.
A pista estava molhada no momento e pode ter sido a razão pela qual o condutor do Honda tenha perdido o controle da direção, numa curva.
As vítimas foram identificadas como: Ricardo Máximo, Danilo Andrade, Rodrigo Andrade, Marcos Vinicius e Elimar Nascimento; eles haviam sido campeões da Copa Campos-altense de Futsal na noite dessa sexta-feira (15) em Campos Altos.
O prefeito, Paulo Cezar de Almeida, decretou luto oficial de três dias em Campos Altos. Os moradores ficaram em choque. Várias lanchonetes e bares da cidade não abriram.
Com a forte colisão o veículo de passeio ficou quase todo destruído e debaixo do ônibus.
Fotos: Corpo de Bombeiros e rede social/divulgação
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!