1 de Agosto de 2018 às 15:44

ATUALIZADA - Engavetamento envolvendo quatro veículos mata uma senhora de 61 anos e fere outros na BR 365

O motorista de uma carreta teria reduzido a velocidade devido a fumaça de uma queimada às margens da pista e aconteceu o engavetamento

PATOS DE MINAS (MG) -  Pelos menos quatro veículos se envolveram num grave acidente na BR 365, KM 415, 10 KM após o viaduto da Pipoca, antes do Posto da PRF sentido Patrocínio.

O acidente do tipo engavetamento, em razão de sucessivas colisões traseiras envolvendo quatro veículos, acidente aconteceu nesta terça-feira,  31/07..

 

Em razão da fumaça decorrente de queimada não autorizada na vegetação seca da faixa de domínio, o caminhão Mercedes Benz Branco, modelo 1941, conduzido por V.S.D., 51 anos, vindo de Guimarânia com destino a Patos de Minas reduziu a velocidade. Em seu encalço estava uma Gm S10 Preta. Atrás da S10 o Micro-Ônibus W9 micro-ônibus com 14 pessoas que colidiu na traseira da S10 pressionando-a contra o caminhão. Assim, empurrado pelo Micro-Ônibus, o veículo GM S10 preto, conduzido por F.T.R., 35 anos, que tinha com destino Patos de Minas  (MG) chocou-se contra o caminhão Mercedez Benz Benz. A passageira da caminhonete, senhora Maria das Graças Oliveira Tavares, 61 anos, faleceu no local. O condutor teve lesões leves.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer o resgate do corpo de Maria das Graças.

A Polícia Rodoviária Federal continua no local do acidente para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. A pista foi parcialmente interditada, com veículos passando apenas em um sentido de cada vez. Os veículos ficaram bastante danificados.

As autoridades alertam as pessoas a nunca atearam fogo às margens das rodovias, nem lançar tocos de cigarro para fora dos veículos. Em caso de fumaça, o melhor é reduzir a velocidade e buscar uma forma de ser visto. As pessoas também devem denunciar os infratores e acionar os órgãos de segurança.

Com informações da PRF - Fotos divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!