22 de Janeiro de 2020 às 12:00

ATUALIZADA -Discussão de andarilhos termina em esfaqueamento com ferido grave e autor preso em flagrante pela PM com a faca na cintura

A PM realizou intenso rastreamento e autor foi preso em flagrante com a arma na cintura

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Uma discussão de andarilhos acabou em esfaqueamento. O fato aconteceu na Avenida Rui Babosa, ao lado do Posto Rota do Sol, próximo ao trevo da BR 365 na manhã desse dia 21/01, por volta das 10h20min.

Segundo populares a vítima e o autor estavam discutindo a princípio por causa da permanência num ponto de chapas. Um andarilho desferiu duas facadas num outro andarilho, a primeira consegui desviar e a segunda atingindo no antebraço.

A vítima do sexo masculino M.P. da S., 40 anos, natural de Sertãozinho-SP,  estava sentada em um banco e após o golpe tentou correr atrás do autor perdendo força e se deitando no chão, com princípio de desmaio, devido a intensa hemorragia.

A Polícia Militar, devido a intensa hemorragia e a gravidade do ferimento, colocou a vítima na viatura, socorrendo até o Pronto Socorro Municipal.

Equipes da Polícia Militar comandadas pelo CPU Tenente Borges, iniciaram de imediato os rastreamentos para localizar o autor, apenas com a informação de que ele é moreno forte e estava de camisa azul com gola polo.

Depois de várias buscas,  o  autor C.J. do N. F., 45 anos, natural de Santa Luzia do Norte (AL) foi preso em flagrante com a arma na cintura

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. AGUARDE DETALHES


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!