Comentários abaixo, evite palavrões
PATROCÍNIO-MG - Por volta das 9 horas da manhã dessa terça, 17/10, mais um crime violento em Patrocinio, o 27º do ano e o 3º latrocínio.
Segundo os primeiros levantamentos da nossa reportagem no local, dois assaltantes jovens chegaram de bicicleta e anunciaram o assalto. Em certo momento atiraram contra a vítima Maxwell Alves, de 22 anos que era funcionário do local.
Segundo os primeiros levantamentos da PMMG, existe a informação de testemunha que a vítima teria reagido, ocasião que um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo que acertou a altura da clavícula esquerda, e que devido ter atingido uma artéria, a vítima veio a óbito.
Os Bombeiros foram acionados, mas populares o socorreram antes ao Pronto Socorro Municipal onde morreu.
Os bandidos deixaram para trás uma bicicleta e dois pares de chinelos, que o comandante de turno (tenente da PMMG cuja a fotografia está com filtro, acima) não quis deixar fotografar, alegando ser objeto de investigação (o que será assunto para um editorial do POL em momento oportuno).
O crime aconteceu numa das duas lojas da Big Real na Avenida Brasil, no número 704.
Qualquer informação que leve a identificação e localização dos autores ligue imediatamente para a Polícia Militar via 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado). Sua informação é muito importante para nós. Olhe os pares de chinelos, a bicicleta, não deixe de denunciar, solicita o comando da PMMG através da Assessoria de Comunicação.
Investigadores e peritos da Polícia Civil estiveram no local e já deram início as investigações. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos. Apesar do local ser bastante movimentado e com vários comércios próximos, não houve testemunhas do crime que passasse informações sobre os autores aos policiais
Nota da redação: Salientamos aqui e agradecemos o trabalho do Soldado Carlos da PMMG, como excelente profissional e a boa educação no tratamento com a imprensa.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
vou fazer justiça | 7 anos, 6 meses atrás
ou a policia acha ou nois achamos nao vai fik assim esses filhos da puta vao pagar com a msm moeda!!!!!!!!!