8 de Junho de 2018 às 09:31

ATUALIZADA COM VÍDEOS - Bandidos com armas pesadas "tocam terror" em Ibiá e explodem dois bancos

Foram várias explosões de caixas eletrônicos no centro da cidade.

 

IBIA (MG) - Por volta 01h00 da madrugada desta quarta-feira, 06/05, bandidos fortemente “tocaram terror” na cidade Ibiá.

Foram várias explosões de caixas eletrônicos no centro da cidade.

Cerca de 12 assaltantes armados com fuzis e armas de grosso calibre, explodiram as agências dos bancos Itaú e Banco do Brasil.

Veículos de passeio e uma caminhonete Toyota Hilux foram usados em apoio aos autores.

Pelas ruas de Ibiá ficaram caídos vários cartuchos de arma de fogo de diversos calibres (380 e .556) e miguelitos , usados para furar pneus.

Houve intensa troca de tiros com os policiais tentando evitar a ação criminosa, contudo os bandidos tinham equipamentos mais pesados.

Equipes da Polícia Militar do 37º BPM de Araxá, Ibiá e de toda a região, realizaram o cerco e bloqueio na tentativa de localizar e prender os bandidos que fugiram sentido a pela BR 235, pegando a BR 262 e vicinais, sentido Tapira/Sacramento

Não se sabe ainda a quantia de dinheiro levada pelos autores.

A Polícia Militar conseguiu prender nesta madrugada um homem ferido, que se passava por mendigo, e supostamente era o olheiro da quadrilha e ficou observando a movimentação da polícia e dos bancos nas horas que antecederam o assalto. Ele está internado em um hospital da região, que não vamos revelar por segurança, sob forte escolta policial.

Reportagem em atualização. Aguarde vídeos e novas informações.

Veja mais fotos na galeria abaixo


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!