Atualizada as 12h00 de 11/05
PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 7 horas dessa sexta-feira, 11/05, a Policia Militar foi acionada pelo Cabo da PM Agner a comparecer na Lotérica Central na Avenida Rui Barbosa onde a princípio estava ocorrendo um roubo.
O Militar à paisana que estava na farmácia próxima foi alertado por uma testemunha e com prudência e técnicas policiais, se aproximou e se identificou como policial rendendo os criminosos que não ofereceram resistência.
A Guarnição PM composta pelo Sargento Barnabé e Soldado Dantas compareceu ao local e deparou com os bandidos ao solo e o militar imobilizando-os ao lado da Casa Lotérica.
Segundo o Sargento havia participação de uma terceira pessoa que estava em um veículo GM Corsa Classic JVJ-9912 assim que o militar à paisana efetuou a abordagem o veículo que estava em frente à casa lotérica evadiu do local.
Segundo o proprietário da Lotérica, ao chegar no estabelecimento e ao abrir o portão lateral que dá acesso a sua residência e também ao estabelecimento, dois rapazes que estavam deitados próximo ao portão, estando eles cobertos por um cobertor, e próximo uma saca de lixo, ambos fingindo serem mendigos.
Assim que ele abriu o portão os autores se levantaram rapidamente e o renderam, colocando uma arma de fogo em sua cabeça, exigindo que ele entrasse rapidamente no corredor que dá acesso a entrada lateral da lotérica.
Vítima disse que os autores roubaram o dinheiro que estava no caixa e sob grave ameaça exigiram que ele abrisse o cofre, quando ele abriu o cofre, ouviu alguém gritando do lado de fora, anunciando ser policial que era para os autores se entregarem, neste momento os autores ficaram apavorados e confusos, momento em que observou os autores jogarem as armas de fogo pelo corredor e se entregarem.
Foram presos: Jéferson Mariano da Silva 25 anos e Vinicius Oliveira Melo, 20 anos, moradores do bairro Enéas.
Com eles foram apreendidas uma pistola carregada, um simulacro de pistola, máscaras, 03 celulares e uma quantia em dinheiro.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!