2 de Dezembro de 2021 às 23:20

ATUALIZADA : Após veículo ser localizado em Patrocínio corpo de taxista desaparecido é encontrado amarrado e com sinais de violência em Serra do Salitre e suspeitos do latrocínio presos

O corpo do Taxista de São Gotardo também apresentava cortes

É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Em Serra do Salitre, foi encontrado morto o taxista Maurício Lopes Mariano, de 26 anos, morador de São Gotardo, que estava desaparecido desde o dia 23/11/2020 quando a PMMG foi acionada por um solicitante o qual relatou que seu filho trabalha como taxista na cidade de São Gotardo e por volta das 14:h30m recebeu um pedido de transporte de passageiros até a cidade de Ibiá, porém, cerca de 08 horas depois, ainda não havia retornado. Tentou vários contatos telefônicos, porém sem êxito. 

Câmeras do projeto "Olho Vivo" da cidade de Patrocínio constataram que o veículo do taxista estava circulando naquela cidade. Após diligências localizaram o veículo descrito em poder de A.A.S., 18 anos, natural de Patrocínio, assim como o aparelho telefônico da vítima, sendo preso pelo crime de receptação.

Posteriormente a PMMG recebeu informações sobre um possível suspeito que estaria envolvido neste delito. Imediatamente foi procedida operação, sendo presos dois autores em flagrante delito, L.H.F.S., 18 anos, natural de Uberlândia e W.M.P., 20 anos, natural de Governador Nunes Freire-MA e apreendidos dois menores infratores em flagrante de ato infracional, sendo um de 17 anos, natural de Orolândia-BA e outro de16 anos, natural de São Gotardo-MG.

Todos confessaram a participação no crime, alegando que o intuito era subtrair o veículo para trocá-lo por entorpecentes e dinheiro. Levaram as equipes ao local onde estava o corpo da vítima, que, a princípio, trata-se de M. L. M., 26 anos, natural de São Gotardo, porém não foram encontrados com ele documentos de identificação, bem como ainda não foi realizado reconhecimento por familiares, razão pela qual a confirmação da identidade pelas autoridades será definida posteriormente. 

Em posse do autor W.M.P., foram localizados os seguintes entorpecentes, os quais alegou ser parte da droga adquirida na troca pelo carro roubado:
 - 01 pedra grande da droga conhecida por crack, que fracionada renderiam 20 pedras em tamanho comercial;
- 19 pedras da droga conhecida por crack, já embaladas prontas para o comércio;
- 01 tablete da droga conhecida por maconha de tamanho médio;
-07 buchas da droga conhecida por maconha, prontas para o comércio;
- Material de dolagem e fracionamento de entorpecente;
- 26,00 reais em cédulas diversas.

O corpo de Maurício, foi localizado nesta quarta-feira (25/11), durante a madrugada em uma área de mata a cerca de 1 km da MG-230.

A vítima estava com as mãos amarradas entre si, com diversos cortes nas costas e ainda na nuca.

Durante perícia no veículo, o perito Cleomar Dornelas encontrou minúsculas quantidades de substâncias semelhantes ao sangue no veículo. Constatou também que faltava um pedaço do cinto de segurança traseiro direito.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!