A Defesa Civil Estadual divulgou na tarde desta quinta-feira, 23/1, um alerta de chuva que pode ocorrer de forma moderada a forte intensidade em 79 cidades de Minas Gerais, dentre as quais Patrocínio é citada e está em monitoramento pelo órgão de defesa estadual.
De acordo com meteorologistas, poderão ser produzidos volumes de chuva significativos, com acumulados entre 80 e 120 milímetros.
O alerta já está ativado e deve ser mantido para as próximas 24 horas.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!