19 de Agosto de 2017 às 12:02

Associação do Meio Ambiente realiza concorrência destinado a alienação de lotes de madeira de eucaliptos na BR 354

A íntegra do edital e outras informações a respeito poderão ser pelo telefone 34 3831 9607

A ASSOCIAÇÃO DE MEIO AMBIENTE REGIONAL DE PATROCÍNIO - AMAR,  entidade de direito privado, através de seu presidente, torna público que realizar-se-á às 09h00min,  do dia 10/10/2017,  a licitação na modalidade CONCORRÊNCIA,  do tipo MAIOR PREÇO, destinado a alienação de lotes de madeira de eucaliptos em regime de matagem, localizados nos km 240 ao km 365 da BR 354/MG.

A íntegra do edital e outras informações a respeito poderão ser obtidas através do e-mail: [email protected] ou telefone 34 3831 9607.

A foto acima mostra local de um eucalipto às margens da BR 354


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!