28 de Outubro de 2020 às 19:14

ASSISTA: Radialista Erasmo Cláudio tem alta da UTI e se recupera no quarto da Covid

Em vídeo ao POL Erasmo fala dos maus momentos, mas da alegria de se recuperar

PATROCÍNIO (MG) - O radialista Erasmo Cláudio é muito conhecido por sua versatilidade no rádio, que vai desde de apresentador, comentarista, repórter em vários setores, e talentoso imitador. Alegre, extrovertido, muito caridoso, sempre fazendo campanha para os mais carentes. Por todos essas qualidades, muito querido.

Há menos de um mês foi submetido a uma cirurgia nos rins, se recuperou, foi para casa. Pouco depois começou a sentir cansaço, falta de ar e com urgência foi internado novamente pelos familiares.

Poucas horas estava na UTI e foi submetido ao teste do Covid 19, sendo o resultado positivo.

Depois de 13 dias, ontem, 26/10, teve alta da UTI, e foi transferido para o quarto onde se recupera.

Ao contrário que os negacionistas afirmam, Erasmo disse que foram dias difíceis e que teve medo, pois teve 75% do pulmão afetado.

Agora melhor, Erasmo diz “agradecer a Deus em primeiro lugar, as equipes da Santa Casa e aos familiares e inúmeros amigos que oraram para sua recuperação”.

O que mais Erasmo quer agora  é “voltar para minha esposa, rever minha filhinha, meus familiares e amigos”.

E as orações continuam Erasmo, para seu pleno restabelecimento...


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!