7 de Julho de 2020 às 22:21

ASSISTA: Presidente Jair Bolsonaro que testou positivo concedeu entrevista à TV Brasil

'Estou perfeitamente bem', afirmou. Bolsonaro realizou o exame na segunda-feira 7/07, após ter febre e sentir dores no corpo.

Continue lendo após anúncio
 

Em entrevista exclusiva `a TV Brasil e CNN Brasil o presidente Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira (7) que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19).

O presidente cancelou as agendas previstas para a Bahia e Minas Gerais nesta semana.

O resultado saiu por volta das 11h de hoje. Bolsonaro disse que está bem.

"O resultado do teste de covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada", diz nota da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) divulgada no início da tarde de hoje.

Confira a entrevista na TV Brasil:

Fonte: Agência Brasil  e TV Brasil foto: Instagram Oficial do Presidente


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!