13 de Outubro de 2018 às 12:06

Assaltantes encapuzados roubam loja no Serra Negra

O modus operandi e a direção da fuga levou a suspeição de dois menores infratores.

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 11 de outubro de 2018, às 19h51m, a Polícia Militar compareceu ao estabelecimento comercial “Loja do Papai”, Bairro Serra Negra, onde segundo a vítima, dois assaltantes encapuzados entraram no local e anunciaram o assalto.

Ambos eram magros, aparência jovial, aproximadamente 1.70 metro de altura, um deles trajava moletom branco, calça jeans escura e descalço, outro vestindo moletom azul com desenho de uma flor do lado, calça jeans escura, botina preta, armado de revólver calibre .22, preto.

Os autores roubaram R$ 1.000,00 em dinheiro, que estava no caixa e no bolso da vítima e outros materiais relacionados da loja, evadindo a pé sentido a Rua Japão.

O modus operandi e a direção da fuga levou a suspeição de dois menores infratores.

Familiares de um deles relataram que ele saiu de casa pouco tempo antes do fato criminoso.

Diligências foram realizadas, porém sem êxito, segundo a PM.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!