PATROCÍNIO (MG) – No dia 05/03/2020, por volta das 20h07min, na rua Iracy, Bairro Boa Esperança, a Polícia Militar recebeu informação de um roubo no Supermercado.
Segundo a vítima do sexo masculino 51 anos, relatou que estava no caixa do estabelecimento quando se aproximaram três autores, todos com os rostos cobertos, um deles portava um revólver de cano longo de cor preta, sendo que este autor era baixo e usava uma roupa de cor escura.
Após a vítima ser levada para os fundos da loja, os assaltantes roubaram aproximadamente R$ 250,00 reais do caixa, em seguida fugiram pela Rua José Geraldo de Paula.
Segundo testemunhas alegaram, os bandidos embarcaram em um VW Gol de cor branca, duas portas, e fugiram não sendo mais vistos.
A PM ressalta que durante diligências um ciclista que estava na avenida Almir Marques informou que viu um VW GOL Bola de cor branca, para-choque dianteiro preto, descer a via em alta velocidade sentido centro da cidade.
Ainda salientam que um VW Gol foi usado na prática de um furto nesta madrugada 06/03.
Informações e denúncias ligue 190 ou DDU 181
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!