10 de Julho de 2019 às 11:11

Assaltantes armados roubam Corolla e pertences de quatro pessoas em Monte Carmelo

Um outro veículo dava apoio à ação criminosa

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 09/07, por volta das 02h13min, a Polícia Militar foi acionada por quatro vítimas, que relataram que por volta das 21h30min, transitavam no veículo Toyota Corolla, cor prata, placas HIG-9408, conduzido por um rapaz de 20 anos, pela Rua Alameda Ásia, bairro Jardim Oriente, momento em que foram abordadas por quatro bandidos, em um Honda Civic de cor preta, modelo novo, sendo que dois dos autores, armados desceram do veículo e anunciaram o assalto, obrigando as vítimas a passarem para o banco traseiro do Corolla, vindo um deles a assumir a direção, ao mesmo tempo em que ordenavam às vítimas que lhes mostrassem a saída da cidade sentido à rodovia. 

O veículo Honda Civic, com os outros dois autores, acompanhou dando apoio aos outros criminosos que seguiram sentido à BR 365 e próximo ao posto Santa Fé deixaram as vítimas em meio uma plantação de eucaliptos, fugindo do local levando o veículo Corolla. 

Uma das vítimas viu no porta malas do Civic dos autores, várias armas de fogo cano longo e outras pequenas dentro de uma sacola. 

A vítima  ainda relatou que um dos autores falou durante a abordagem que o veículo Corolla seria usado num outro delito e posteriormente seria descartado.

Segundo as vítimas, os autores vestiam blusas de frio de cores escuras e dois deles usavam chapéus tipo "roceiro" que cobriam parte do rosto, o que impossibilitou a visualização de seus rostos. 

Foram levados a quantia de R$ 200,00 reais, 03 telefones celulares e 01 blusa de frio das vítimas.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!