PATROCÍNIO (MG) - No dia 24/02, por volta das 03h20min, a Policia Militar deslocou até a Rua Luxemburgo no Bairro Nações, local em que as vítimas relataram que estavam no interior do veículo Fiat/Uno Mille Economy, placas POR-3545, cor branca, momento em que chegaram à pé dois assaltantes com os rostos cobertos, 1,70 a 1,80 de altura, morenos claro, magros, cada qual, portanto uma arma de fogo, tipo revólver, e anunciaram o roubo.
Os autores passaram as vítimas para o banco de trás do Uno, um deles assumiu a direção do veículo sentido a MG 230 e posteriormente convergiu à esquerda na estrada vicinal de acesso a comunidade de Chapadão de Ferro.
Em dado momento os autores pararam o veículo, determinaram para que as vítimas descessem às margens de um cafezal, onde as amarraram com fita plástica e as deixaram no local, evadindo logo em seguida com o veículo.
Após se desvencilharem das amarras as vítimas caminharam de volta sentido a MG 230 e já na rodovia foram assistidos por um homem que trafegava na MG 230 naquele momento, conduzindo-os até o quartel do 46º BPM.
Declararam que os autores aparentavam não conhecer muito bem a cidade de Patrocínio, pois perguntavam onde era à saída da cidade e qual rodovia dava acesso a Araxá. Que falavam que iriam utilizar o veículo apenas para fuga, pois precisavam fugir, haja vista que tentaram uma ação que não deu certo e que só queriam chegar em Araxá.
Além do veículo foram roubados das vítimas dois aparelhos celulares.
Segue rastreamento no intuito de identificar e prender os autores.
*Nota da redação: em consulta ao Sinesp, pela placa POR-3545, o veículo não foi identificado.
Com informações do 46 PMMG
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!