15 de Janeiro de 2019 às 17:27

Assaltantes armados de faca rendem frentista e roubam caixa de posto de combustíveis

O celular do frentista também foi roubado

PATROCÍNIO (MG)-   No dia 15/01/2019, por volta de 00h30min, segundo relatos da vítima R.B.S., 35 anos, que é frentista do Posto de combustíveis no bairro São Francisco, chegaram ao estabelecimento dois assaltantes armados com facas e anunciaram o roubo levando a quantia de R$150,00 em dinheiro e um aparelho celular da vítima.

Os autores após os fatos evadiram a pé em direção ao bairro Matinha, não sendo mais visualizados.

Foram verificadas imagens através das câmeras de segurança do posto, que apontavam a participação do suspeito de 25 anos de idade.

Foram feitas diligências na residência do autor, porém ele não foi localizado e seus familiares não souberam informar seu paradeiro.

A Polícia Militar continua os rastreamentos a fim de localizar e prender os suspeitos.

A PM faz um apelo: Caso a população tenha alguma informação, denuncie!, ligando181 ou 190. Sua identidade não será revelada!


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!