31 de Outubro de 2019 às 09:36

Assaltante e receptadora são presos comercializando produtos roubados

A vítima reconheceu o autor do roubo e os materiais que foram roubados

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 29/10, por volta das 17h34min, a Policia Militar dando continuidade aos rastreamentos, a fim de localizar o autor de um roubo ocorrido no dia 28/10, recebeu denúncia anônima, informando sobre um casal que estariam comercializando calças produto de crime, na rua Gervásio Marques, no bairro Matinha. 

Com as informações os militares realizaram diligências e conseguiram localizar e abordar G. G. M., 40 anos, sendo ele reconhecido como o autor do roubo à loja de roupas, na segunda-feira 28/10. 
A receptadora do material roubado K. D. S., 33 anos, que estava comercializando as calças, também foi localizada e abordada.

Durante a abordagem, o autor estava com uma bicicleta, boné e calçados semelhantes ao utilizado no dia do crime, conforme verificado através das câmeras de segurança.

Os militares localizaram a camisa que o autor utilizou no delito, resquícios de cocaína crack moído e uma balança de precisão que estava no interior do imóvel que também é alvo de DDU por tráfico de drogas.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegada de Plantão.

A vítima reconheceu o autor do roubo e os materiais que foram roubados.

Foram apreendidos/recuperados os seguintes materiais: 01 bicicleta, 05 calças jeans, 01 prato com resquícios de cocaína/crack moído, 01 balança de precisão, 01 camisa, boné e calçado utilizados pelo autor no dia do roubo.

Leia Também 

Bandido armado de faca rouba lojista e foge de bicicleta


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!