25 de Abril de 2020 às 09:25

Assaltante dá gravata em vítima e rouba veículo no Bairro Constantino

Segundo a polícia militar o veículo foi localizado agora de manhã.

 

Continue lendo após anúncio
 

Uma senhora de 65 anos acionou a Polícia Militar por volta de 00h10m desse dia 24/04, para informar um roubou de veículo.

Segundo ela teria deslocado até a frente de sua residência, na Rua Elmiro Alves, 338, bairro Constantino em Patrocínio/MG, onde estava estacionado seu veículo VW Fox de cor prata, placas OLS 3040, com o objetivo de engarajar o mesmo. Ela informou ainda os militares que havia esquecido o mesmo destrancado, momento que um autor trajando camisa branca, altura aproximadamente de 1,75m, magro, com idade aparente de 40 anos, teria aproveitado a oportunidade e adentrado dentro do mesmo, sendo que tão logo estacionou o veículo no interior da garagem, foi surpreendida por este autor que veio a lhe dar uma "gravata".

A vítima conseguiu se desvencilhar e gritar por socorro, momento que o autor assumiu a direção e fugiu com o veículo pela rua Coronel Elmiro Alves do Nascimento, sentido Bairro Serra Negra. A vítima ainda relatou que o veículo estava com 1/4 de combustível e possui seguro total.

Foram iniciados rastreamentos com intuito de localizar o autor e o produto do roubo.

Segundo a polícia militar o veículo foi localizado agora de manhã. A viatura realizou a verificação e o guincho será acionado para recolher ao pátio credenciado.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!