UBERLÂNDIA (MG) - No dia 19/04, por volta das 11h06min, dois homens compareceram no estabelecimento Empório situado na avenida Geraldo Abraão, bairro Granada com arma de fogo, roubaram uma quantia de aproximadamente R$100,00 reais.
Logo após ação delituosa, os bandidos entraram no veículo Fiat Pálio, cor cinza, fugindo sentido interior do bairro.
Por volta das 11h56min, os mesmos autores deslocaram até um restaurante localizado na avenida Ortigio Borges, bairro Santa Mônica e armados, proferiram ameaças contra as vítimas, roubando dinheiro do caixa; dois marmitex e um celular.
O sistema de monitoramento captou imagens dos autores deixando o local em um veículo Fiat Pálio, cor cinza.
Por volta das 12h00min, foi anunciado pelo despachante do copom, outro crime, desta vez, ocorrido na rua Professor Ciro de Castro Almeida, bairro Custódio Pereira, em que um autor entrou no interior de uma padaria e armado e, com ameaças, exigiu que a vítima lhe entregasse uma quantia de R$100,00 reais.
Logo após ação delituosa, entrou no veículo Fiat Pálio, cor cinza, fugindo sentido ao bairro Tibery.
Com as características dos suspeitos, bem como placa do veículo utilizado na ação delituosa, a guarnição durante diligências, localizou o veículo parado em um estabelecimento na avenida Toledo.
Os militares ao realizarem a abordagem aos suspeitos de 32 e 41 anos localizaram com os autores diversos itens que foram roubados, como celulares das vítimas, produtos de beleza, vestuários e uma réplica de pistola, utilizada como arma para prática dos delitos.
A guarnição ao realizar consulta ao veículo, constatou que se tratava de produto de crime, no dia 18/04/21.
A PM durante consulta aos dados do suspeito de 41 anos, verificou em seu nome um mandado de prisão.
A Polícia Militar em contato com as vítimas dos três reds de roubo, todas foram unânimes em reconhecê-los como os autores dos crimes citados.
Os dois foram conduzidos para a delegacia, bem como a réplica de arma.
O veículo foi removido ao pátio.
Com informações da Polícia Militar