12 de Janeiro de 2019 às 09:35

Após tentativa de roubo a ônibus de passageiros bandidos trocam tiros com militares e fogem pelo mato abandonando veículo roubado

O veículo recuperado foi usado em outro assalto; militares seguem com as buscas

IRAÍ DE MINAS (MG) - No dia 10/01 por volta de 4h00min, após tentativa de roubo a um ônibus da empresa Gontijo, na BR 365 no município de Irai de Minas, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual voltou as atenções para a MG 223.  

Os militares visualizaram um veículo Gol, de cor branca, placa OPE 0461 de Araguari acompanhando um ônibus da empresa União na MG 223.   

Na tentativa de abordagem, os ocupantes do veículo realizaram disparos de arma de fogo em direção a viatura policial sendo necessário, em resposta à agressão, efetuar disparos de arma de fogo pelos militares, que acertaram a parte traseira do veículo GOL.  

Os autores abandonaram o veículo e fugiram a pé num milharal.  

Durante verificação ao sistema foi constatado que o veículo GOL foi roubado em 14/12/2018 numa fazenda em Uberlândia.  

Em 28/12/2018 o veículo foi usado para cometer outro roubo, também a um ônibus da empresa União, em Araguari.  

Foram acionadas outras equipes da Polícia Rodoviária Estadual e solicitado apoio da 157 Cia PM e da ROCCA, que estão realizando buscas no local visando a localização e prisão dos autores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!