PATROCÍNIO (MG) - No dia 15/03 por volta das 08h33min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua João Bernardino da Cunha cruzamento com a Rua Japão, bairro Serra Negra, onde segundo relatos de testemunhas, a vítima, um homem de 36 anos, havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, sendo socorrido por familiares até o Pronto Socorro Municipal.
J.M.F., de 36 anos, natural de Monte Azul (MG), foi alvejado por quatro disparos, sendo um de raspão na cabeça, um nas costas lado esquerdo, um nas nádegas e um na coxa direita.
Em contato com a vítima, está relatou aos militares que estava em via pública e que os autores, dois homens, começaram a segui-lo, momento em que um deles o segurou e gritou para o outro autor. A vítima conseguiu se desvencilhar, empurrando o autor para trás e quando tentava pular o muro de uma residência, o autor sacou uma arma de fogo, e disparou em sua direção.
Após os disparos, a vítima tentou fugir entrando na residência por um corredor, porém ficou sem saída e ao retornar pelo portão de acesso, o autor tentou impedir sua fuga, segurando o portão. Que após o fato, os autores fugiram à pé.
Em rastreamentos um dos autores, 40 anos, foi localizado e preso, porém negou ter efetuado os disparos contra a vítima e ter participado do ocorrido, que apenas teve uma discussão com a vítima.
O suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão.
Segundo a PM, seguem rastreamentos continuam no intuito de identificar, prender o segundo autor e apreender a arma de fogo utilizada.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!