29 de Novembro de 2018 às 10:48

Após tentativa de homicídio no Nações, militares desconfiam e apreendem com namorada da vítima drogas, dinheiro e arma

Vítima foi transferida para Uberlândia devido ao seu estado

 

PATROCÍNIO/MG – No dia 27 de novembro de 2018 -Ter, às 22h39m, a PM recebeu uma solicitação dando conta que na Rua Paraguai, bairro Nações, havia ocorrido disparos de arma de fogo e que no local haveria um homem alvejado.

No endereço foi encontrado F. P. S. de 32 anos caído no interior da residência, ainda consciente e com sangramento no tórax.

No local, a namorada e a mãe da vítima informaram que no momento em que saíram no portão da casa foram surpreendidos por dois indivíduos magros e altos, ambos com os rostos cobertos por "balaclavas" pretas e armados com armas de fogo, e que um deles efetuou disparos na direção de F., vindo a atingi-lo. F. correu em direção ao interior de sua casa em busca de socorro, tendo os atiradores evadido a pé pela Rua Paraguai em direção à Rua Espanha.

Imediatamente foi acionado o socorro médico, tendo comparecido ao local uma ambulância do serviço de atendimento médico de urgência "SAMU", que constatou que F. havia sido atingido por um disparo no tórax, um no ombro e um no abdômen, sendo necessário transferi-lo para o pronto socorro da Universidade Federal de Uberlândia.

 Durante atendimento da ocorrência, a polícia suspeitou da namorada da vítima que carregava uma bolsa. Ao realizar buscas, foram encontradas na bolsa, uma porção considerável de substância semelhante à maconha em farelos, uma pedra de substância semelhante à crack e a quantia de R$ 623,00 e um revólver da marca Rossi, calibre .38, carregado com cinco munições intactas.

Ao questioná-la a respeito dos materiais, ela informou que aqueles materiais eram de F. que havia lhe pedido para retirar da residência. Ela ainda informou que em sua residência havia mais drogas e dinheiro.

A polícia Militar deslocou até o endereço e após vistoria no quarto dela, foram localizados mais dois tabletes grandes de substância semelhante à maconha, uma pedra grande de substância semelhante à crack, a quantia de R$ 1.785,00 em cédulas diversas e uma folha de cheque, os quais estavam sobre o guarda-roupas.

A autora foi presa em flagrante, informada de seus direitos, conduzida até o pronto socorro municipal de Patrocínio, pois se queixava de dores no joelho esquerdo, e logo após, apresentada na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

F. também foi preso e informado de seus Direitos Constitucionais, porém foi encaminhado pela ambulância SAMU até a cidade de Uberlândia, onde permanece escoltado por uma guarnição da Polícia Militar.

O perito criminal compareceu e realizou seus trabalhos, tendo sido localizado por ele quatro cápsulas de munições calibre .380.

Os envolvidos não souberam apontar nenhum suspeito da autoria dos disparos.

A vítima F.P.S tem passagens por posse e porte ilegal de arma de fogo, tráfico, roubos e furtos, e estava em liberdade condicional, pois deixou a Penitenciária de Carmo do Paranaíba prisão no dia 23 de outubro de 2018. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!