14 de Setembro de 2020 às 18:48

Após tentativa de fuga da PM, dois suspeitos presos com pistola municiada, um deles com várias passagens, inclusive por homicídio

O autor é procurado por um homicídio na cidade de Uberlândia e possui envolvimento em roubos, homicídios e tráfico de drogas.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – Na noite de sábado 12/09, por volta das 20h09min, a equipe do Tático Móvel durante patrulhamento pela Rua Pinto Dias bairro São Cristóvão, avistou um foragido como passageiro no automóvel GM Astra.

O condutor do veículo recebeu ordem de parada e iniciou fuga pela avenida Marciano Pires, porém foi alcançado.

Com o foragido a PM encontrou uma pistola calibre .380 carregada, e no banco traseiro do veículo localizou duas placas de proteção balística nível 3ª.

O autor é procurado por um homicídio na cidade de Uberlândia e possui envolvimento em roubos, homicídios e tráfico de drogas.

Os autores de 38 e 29 anos, foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com uma pistola Taurus PT58SS cromada calibre .380 ACP carregada com 17 munições, dois 02 coldres, dois aparelhos celulares, duas placas balísticas nível 3ª, R$3367,00 reais e um veículo Astra.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!