2 de Março de 2019 às 11:46

Após ser monitorado vendendo drogas, menor é apreendido em flagrante no Morada Nova

Com ele encontradas porções e pedras de crack

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 01/03, por volta das 18h34min, a Polícia Militar compareceu a Alamedas das Perobas, bairro Morada Nova, após informações de que um menor de idade estaria traficando naquele local.

Os militares fizeram monitoramento do local e verificou-se dois contatos distintos realizados por suspeitos já conhecidos no meio policial pelo uso e consumo de drogas.

Os militares se aproximaram do imóvel e chamaram pelos moradores, momento em que se encontrava no portão do imóvel um menor com um embrulho em uma das mãos. Foi dada ordem para que ele se colocasse em posição de busca pessoal, no entanto, ele arremessou o embrulho no chão e correu para o interior do imóvel. Foi feita a sua abordagem e ao ser questionado sobre sua atitude, ele confirmou que estaria traficando drogas no local.

No embrulho arremessado, continha duas porções de maconha, já embaladas e prontas para o comércio. Foi localizada ainda a quantia de R$ 25,00 reais e dez pedras de crack".

O menor foi apreendido em flagrante de ato infracional, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e sua representante legal.

Com informações do 46 Batalhão PMMG

Siga-nos ou inscreva-se em nossos canais e fique por dentro dos últimos acontecimentos:
FAN PAGE FACEBOOK: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
YOU TUBE: https://www.youtube.com/patrocinioonline
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
WHATSAPP: 34 9.8719-5701 – Se viu, filmou, fotografou ou participou de algum fato que mereça ser notícia nos envie.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!