11 de Setembro de 2020 às 09:04

Após ser flagrado empinando moto, tablete de maconha é encontrado com homem em Cruzeiro da Fortaleza

O dono da motocicleta também foi preso

BREJO BONITO (MG) – Na tarde de quarta-feira, 09/09, por volta das 14h00min, a PM durante operação abordou um motociclista que estava praticando manobra perigosa empinando a roda dianteira na Rua Adão Ferreira, colocando em risco os transeuntes e sua própria integridade.

Os militares durante a abordagem encontraram com o autor de 22 anos, 01 tablete de maconha que estava em suas vestes.

Na companhia do autor estava um jovem de 21 anos, que os policiais após averiguações constataram que era o proprietário da motocicleta e emprestou o veículo para que fossem praticadas as manobras perigosas.

Os autores foram presos, foram apreendidos R$383,00 reais, 02 aparelhos celulares e a motocicleta que foi removida ao Pátio Credenciado; a Droga foi apreendida sendo ambos entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!