24 de Janeiro de 2021 às 14:43

Após saída de padre Osvânio, paróquia São Damião de Molokai terá novo pároco

Junto com ele assumirá o vigário padre Antônio Lemos

Após a saída do pároco Osvânio Mariano da Paróquia São Damião de Molokai na última quarta-feira, 20/01/21, que foi eleito o Superior Provincial do Brasil e Região do Paraguai, novo pároco é nomeado. Junto com ele assumirá o vigário padre Antônio Lemos

A paróquia que havia recebido uma notícia triste da despedida de Osvânio ficou mais feliz na manhã deste sábado com a nomeação do padre Luiz Antônio da Silva como o novo pároco.

O sacerdote que foi nomeado no dia 18/04/2019 como Vigário Paroquial da Paróquia São Damião de Molokai e no dia 30/11/2020 como Assessor Diocesano da Mãe Rainha e Mãe Peregrina.

Porém, ainda falta o bispo da Diocese de Patos de Minas nomeá-lo e marcar a data da posse. A Congregação repassará para a diocese homologar.

A juventude da paróquia gosta muito do sacerdote e ficaram muito felizes com a notícia, não só eles mais todos os fiéis

Fotos: Antes da Pandemia Arquivo POL


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!