20 de Outubro de 2016 às 09:31

Após roubos a loja de celulares no Bairro Nações menor é reconhecido pela vítima e apreendido

Na casa da menor estava a placa de uma motocicleta roubada

Em Patrocínio/MG, no dia 18 de outubro, por volta das 16h32min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na avenida Enéas Ferreira de Aguiar, 3295 bairro Nações, onde teria ocorrido um roubo em uma loja de celulares.

Em contato com a vítima e proprietário do estabelecimento M.A.C de 26 anos, relatou que se encontrava em seu local de trabalho que por volta das 16h00min chegou em sua loja dois autores encapuzados em uma bicicleta e  que um dos autores seria moreno escuro, aproximadamente 1.75 m de altura usando calça jeans, chinelo e camiseta vermelha. 

O outro usava calça jeans, chinelo e camiseta branca e permaneceu do lado de fora da loja dando cobertura. O primeiro suspeito entrou na loja portando uma arma de fogo calibre. 38, de cor preta, e anunciou o roubo, roubando da vítima oito aparelhos de celular, sendo sete da marca Blu Neo X sem as baterias e um Moto G 2ª Geração de cor preta com a bateria.

A vítima relatou que mesmo o autor estando de capuz foi possível identificá-lo como sendo um de seus clientes.

Durante o rastreamento a Policia Militar abordou um menor de 15 anos que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor que estava portando a arma e teria anunciado o roubo.

A Policia deslocou até a residência do menor onde o localizou e uma placa HFM 8144 após pesquisa no sistema constatou que seria de uma motocicleta que foi urtada em data anterior. 

A Policia Militar deslocou até a residência do proprietário da motocicleta e este relatou que a motocicleta foi furtada há algum tempo atrás, mas não havia registrado o Boletim de Ocorrência porque no dia seguinte teria localizado a motocicleta abandonada em via pública.

Na residência do menor não foram localizados os celulares roubados e nem a arma usada no roubo, a placa da motocicleta foi recolhida e o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Policia Civil.       

Segundo informações de fontes ao P.O.L,, o delegado de plantão teria ratificado o flagrante e pedido a internação do menor em centro de ressocialização.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!