12 de Fevereiro de 2021 às 10:57

Após roubo em loja de enxovais no Morada Nova três menores infratores identificados, um era uma criança de 11 anos

Foi recuperado parte do dinheiro roubado.

No dia 10/02 por volta de 21h41m, após a polícia militar receber informações de um roubo consumado em andamento a um estabelecimento comercial uma loja e enxovais no Bairro Moradas, imediatamente as equipes de militares do turno iniciaram rastreamentos e levantamentos de informações no intuito de identificar e localizar os possíveis autores.

Após vários levantamentos e rastreamentos, que contou coma participação da equipe “Olho Vivo”, as equipes de militares tiveram sucesso na identificação, localização e apreensão de 02 menores infratores que cometeram o roubo e 01 infratores que apoiou a ação delituosa que estavam no Bairro Enéas Aguiar.

Foi recuperado parte do dinheiro roubado.

Apreendidos os menores Infratores de 11, 15 e 17 anos.

A criança de 11 anos foi entregue sob a responsabilidade dos seus pais, os menores infratores de 15 e 17 anos de idade foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio juntamente com o material apreendido.

Materiais recuperados / apreendidos:  R$20,00 em dinheiro e bicicleta utilizada no roubo.

Equipes que trabalharam nesta ação em prol da segurança pública:

Tático Móvel 91: Sargento Nikken; Cabo Alves e Cabo Ilda.

Tático Móvel 61: Sargento Henrique; Cabo Marques  e Soldado Marques.

GEPMOR: Cabo Daniel; Soldado Gonçalves e Soldado Mozar.

Apoio: Sargento Tolentino e Soldado Cunha e equipe do Olho Vivo

Fonte e foto: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!