24 de Março de 2020 às 08:55

Após roubo a fazenda quatro suspeitos de roubos a propriedades rurais são presos, arma e veículo apreendidos

Os autores foram presos no Bairro Novo Horizonte em Guimarânia

 

Continue lendo após anúncio
 

GUIMARANIA (MG) – No dia 23/03, por volta das 05h00min a Polícia Militar foi acionada e compareceu numa fazenda, município de Guimarânia onde estava ocorrendo um roubo.

No local, as vítimas relataram que estavam dormindo, quando três bandidos com rostos cobertos, armados, arrombaram a porta, rendendo-as.

Segundo as vítimas, enquanto dois autores procuravam por bens e armas, o outro autor mantinha as vítimas sentadas no sofá agredindo-as com socos e tapas.

Durante todo momento os autores diziam que iriam matá-las, se não entregaram as armas e dinheiro.

Após os autores vasculharem toda residência, encontraram aproximadamente mil reais em notas diversas, um colar de ouro e 02 pulseiras de prata.

Após os fatos, os assaltantes fugiram não sendo mais vistos.

Com as informações os militares durante as diligências fizeram patrulhamentos pelo Bairro Novo Horizonte, em Guimarânia, onde tiveram sucesso em encontrar os quatros homens, que foram indicados pelos informantes como os autores do roubo.

A PM realizou busca pessoal, constatou que os abordados eram os autores responsáveis pelo roubo e por vários roubos em residências rurais.

Os militares deram voz de prisão aos autores em flagrante delito e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais: 01 revólver calibre 22, 01 réplica de pistola, 07 munições intactas, máscara e balaclava, 02 celulares, 01 motocicleta CG titan vermelha.

Segundo a PM estes autores provavelmente são os mesmo do assalto nesta sexta-feira 20/03 na Fazenda Coqueiro, região de São João da Serra Negra. LEIA AQUI

Bandidos armados rendem família em fazenda e roubam dinheiro e vários bens de valor


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!