5 de Agosto de 2020 às 11:32

Após roubo a fazenda em Monte Carmelo, militares prendem/apreendem 7 pessoas, recuperam caminhonete e bens roubados

A Polícia Militar conseguiu chegar aos autores após denúncias da população

MONTE CARMELO (MG) – No dia 03/08, por volta das 06h45min, a Polícia Militar foi acionada sobre um roubo na Fazenda Capão Alto, em Monte Carmelo.

Os militares verificaram que 03 autores, armados, renderam as vítimas e roubaram com ameaças 01 Veículo Ford Ranger; 04 celulares, valor em dinheiro, eletrônicos, diversas peças de vestuário e aparelho de som automotivo.

Após denúncias os militares iniciaram rastreamentos que levaram na recuperação do veículo Ford Ranger, dos 04 celulares, diversas peças de vestuário e do aparelho de som automotivo.

Foram presas 7 pessoas sendo jovens de 26, 24, 20 e dois de 19 anos incluindo uma mulher por participar do roubo e dois menores de 17 anos incluindo uma mulher por favorecimento real.

Com o jovem de 24 anos a PM fez a apreensão de drogas e com os outros autores apreensão das vestimentas dos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADA

Bandidos armados rendem funcionários, roubam caminhonete, dinheiro e diversos bens na Fazenda Castelhana


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!