8 de Março de 2019 às 15:13

Após roubo a comércio no Morada Nova, PM age rápido e infrator é apreendido no Jardim Sul com materiais que evidenciam o crime

Foram dois roubos no Bairro Morada Nova no dia 07/03, e em ambos os infratores foram apreendidos.

 



PATROCÍNIO/MG – No dia 07/03, , às 15h16min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Alameda dos Ipês, Nº 3932, Bairro Morada Nova, onde funciona a  Real Espetos. Segundo relatos das vítimas, estavam na recepção do comércio quando foram abordadas por dois autores jovens, magros, baixos; um moreno escuro, usando roupas escuras e boné preto e o outro moreno claro com blusa marrom de listras amarelas nas mangas; um deles portando uma faca.

Continue lendo após anúncio
 

Os assaltantes com graves ameaça, roubaram aproximadamente R$40,00 e um telefone LG K10 pro, cor prata. Após o roubo os autores fugiram pela Alameda dos Babaçus sentido a Avenida Jacarandás em uma bicicleta grande de cor vermelha.

Durante rastreamentos os autores foram localizados e apreendidos no bairro Jardim Sul, a faca utilizada no crime foi localizada, as vestes usadas por um dos infratores, no roubo foram localizadas no quarto dele.

Os materiais roubados foram recuperados e todo material entregue na Depol, inclusive a bicicleta usada na fuga, juntamente com os menores apreendidos.

Foram dois roubos no Bairro Morada Nova no dia 07/03, e em ambos os infratores foram apreendidos num trabalho rápido e eficiente da PM.

LEIA  TAMBÉM: Bando de adolescentes composto por uma garota, acabam apreendidos após roubo a comércio e agressão a uma das vítimas

Com informações do 46 Batalhão PMMG

Siga-nos ou inscreva-se em nossos canais e fique por dentro dos últimos acontecimentos:
FAN PAGE FACEBOOK: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
YOU TUBE: https://www.youtube.com/patrocinioonline
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
WHATSAPP: 34 9.8719-5701 – Se viu, filmou, fotografou ou participou de algum fato que mereça ser notícia nos envie.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!