
Foi localizado em Patos de Minas na manhã desta quinta-feira7/5 o corpo de Romário Brant de 39 anos, após quatro dias de intensas buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, o corpo foi encontrado na região da comunidade de Baixadinha, em uma área de mata próxima à Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na zona rural.
Romário havia desaparecido misteriosamente após sair para pedalar. Desde então, familiares, amigos e equipes de resgate mobilizaram uma grande força-tarefa para tentar localizá-lo. As buscas contaram com o apoio de drones, bicicletas, motocicletas e cães farejadores.
Imagens de câmeras de segurança chegaram a registrar a passagem de Romário pela Ponte do Arco, informação que ajudou a direcionar os trabalhos das equipes envolvidas na operação.
Até o momento, as circunstâncias da localização do corpo não foram divulgadas oficialmente. A perícia e demais órgãos competentes devem apurar o caso.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Bombeiros solicitam quebra de sigilo telefônico para identificar última localização de ciclista desaparecido
Sinal de GPS leva equipes a cafezal, mas buscas por ciclista não têm resultados e operação entra no quarto dia