7 de Setembro de 2020 às 09:59

Após perseguir desde o povoado de Macaúbas, militares abordam veículo suspeito na BR 365 e localizam Espingarda calibre 38

Um preso e outro apreendido

PATROCÍNIO (MG) - Na noite de sábado, 05/09, por volta das 23h00min, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo povoado de Macaúbas de Cima, deparou com um veículo VW Voyage de cor preta em alta velocidade que gerou suspeição.   

Os policiais realizaram uma perseguição pela rodovia BR 365, sendo possível ver que um objeto que foi arremessado para fora do carro.

O veículo foi abordado e apreendido no Posto Centenário.

A guarnição ao verificar o local onde foi arremessado o objeto, localizou uma Espingarda calibre 38 com 10 munições intactas.

Os militares em diligências na casa dos autores, encontraram mais 23 munições do mesmo calibre.

Dois autores foram presos e um menor apreendido e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Os militares apreenderam faca, veículo, dois celulares e uma CNH foi recolhida.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!