Após receber informações através da Delegacia de Patrocínio (MG) sobre um foragido da justiça acusado do crime de Homicídio, no qual havia sido vitimada em setembro de 2018 a cigana Thaiane Silva Lima , 17 anos e que esse foragido estaria residindo na cidade de Pires do Rio, além de estar utilizando-se de um nome falso, o serviço de Inteligência do 11° Batalhão iniciou diliências no Intuito de recapturar o mesmo.
Foram realizados levantamentos onde a equipe teve sucesso em abordar Anderson da Silva, tendo esse utilizado o nome de Jadilson Alves da Silva na época do crime.
Após verificação no Banco Nacional foi encontrado o mandado de prisão em desfavor de Jadilson.
Com apoio da Viatura 9523 composta pelo 2° SGT Santos e 3° SGT Geovane foi realizada a condução do foragido até o hospital municipal para a confecção do relatório médico e posteriormente até o presídio municipal, ficando este a disposição da agência prisional.
Reportagens relacionadas:
VÍDEO - Família de jovem cigana assassinada pede justiça e prisão de suposto autor e comparsas
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!