31 de Março de 2019 às 12:49

Após informação da PC, homem que matou jovem cigana em Patrocínio é preso pela PM Goiana em Pires do Rio

Saiba detalhes do crime e da operação que resultou na prisão do autor

Após receber informações através da Delegacia  de Patrocínio (MG) sobre um foragido da justiça  acusado do crime de Homicídio, no qual havia sido vitimada em setembro de 2018 a cigana Thaiane Silva Lima , 17 anos e que esse foragido estaria residindo na cidade de Pires do Rio, além de estar utilizando-se de um nome falso, o serviço de Inteligência do 11° Batalhão iniciou diliências no Intuito de recapturar o mesmo.

Foram realizados levantamentos onde a equipe teve sucesso em abordar Anderson da Silva, tendo esse utilizado o nome de Jadilson Alves da Silva na época do crime.

Após verificação no Banco Nacional foi encontrado o mandado de prisão em desfavor de Jadilson.

Com apoio da Viatura 9523 composta pelo 2° SGT Santos e 3° SGT Geovane foi realizada a condução do foragido até o hospital municipal para a confecção do relatório médico e posteriormente até o presídio municipal, ficando este a disposição da agência prisional.

Reportagens relacionadas:

VÍDEO - Família de jovem cigana assassinada pede justiça e prisão de suposto autor e comparsas

Corpo encontrado na zona rural de Patrocínio é de jovem cigana desaparecida de família de Monte Carmelo


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!