24 de Julho de 2020 às 14:18

Após grave acidente entre motocicleta e um ônibus motociclista é socorrido pelos Bombeiros e Samu ao PSM e morre horas depois

O acidente aconteceu no bairro Serra Negra

PATROCÍNIO (MG) - Na noite desta quarta-feira 22/07, por volta das 20h10m os militares do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para atenderam um acidente entre uma motocicleta placa BWD-3614 e um ônibus na rua República do Líbano com Antônio Candido, altura do número 291, bairro Serra Negra.

Segundo os militares do Corpo de Bombeiros o motociclista foi colhido lateralmente pelo ônibus de trabalhadores rurais.

A vítima teve escoriações e apresentava sangramento na boca, estava consciente e confuso no momento do atendimento.

A vítima Welder Gomes de Almeida, 25 anos, foi socorrida pelo Samu até o Pronto Socorro Municipal.

Segundo apurou o repórter Renato Oliveira da Capital FM/Dia News, Welder devido a complicações dos ferimentos morreu nesta madrugada de 23/07.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!