21 de Janeiro de 2020 às 12:25

Após exibir arma em via púbica, arma é encontrada debaixo de tapete de veículo de condutor inabilitado

O fato aconteceu em Serra do Salitre (MG)

SERRA DO SAITRE (MG) – No dia 19/01/2020, por volta das 19h00min, a Polícia Militar batida policial, recebeu uma denúncia anônima informando que dois homens estariam conduzindo um Vectra Escuro e exibindo armas de fogo em plena via pública no bairro Nações.

Diante da informação, os militares intensificaram patrulhamento no bairro da denúncia, momento em que tiveram sucesso em abordar o veículo GM Vectra, conduzido pelo condutor de 28 anos inabilitado.

O condutor e o passageiro de 26 anos, foram submetidos à busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado com estes naquele momento, porém, durante a busca veicular, os policiais localizaram escondidos em baixo do banco do motorista uma arma de fogo em condições de disparo, sendo um revólver calibre .38, cor preta, com numeração de série 1319906, municiado com 06 munições intactas do mesmo calibre. 

Os autores foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com a arma e as munições apreendidas.

O veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!