31 de Agosto de 2025 às 15:36

ATUALIZADA- Após discussão na madrugada, homem vai a casa de sobrinho na manhã desse domingo, e o mata a tiros em seu quarto, ainda dormindo

O autor foi preso pela PM e levado ao delegado de plantão, que poderá ratificar sua prisão em flagrante.

Da redação do POL - Proibida reprodução total ou parcial sem autorização por escrito

Em Serra do Salitre (MG), na Rua Polônia, 460, bairro Nações, um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo por um conhecido, vindo a óbito no local, na manhã deste domingo, por volta das 9 horas, 31 de agosto.

Informações preliminares apontam que, durante a noite numa festa, a vítima teria tido um desentendimento com outro indivíduo, suspeito do crime, conhecido como  Gustavo “Mandraque”, que trabalharia como barbeiro na cidade. O autor, que seria tio da vítima, retornou à residência na manhã deste domingo, perguntou por Janilton, entrou no quarto e efetuou os disparos enquanto a vítima, Janilton Fernandes Gomes, ainda estava deitada.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local para os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil. O perito Cleomar Dornelas compareceu ao local e realizou os procedimentos minuciosamente, constatando que um disparo acertou a cabeça da vítima, na região frontal (testa). Outros três projéteis, compatíveis com revólver, foram localizados pelo perito.

Posteriormente, o corpo de Janilton Fernandes Gomes, próximo de completar  21 anos, natural de Piritiba (BA), foi recolhido pela funerária de plantão e levado para necropsia no IML de Patrocínio.

O suspeito Gustavo.L.B.S. de 20 anos, foi preso pela PM e levado ao delegado de plantão, que poderá ratificar sua prisão em flagrante. A qualificação do suspeito ainda não foi divulgada pela polícia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!