31 de Agosto de 2025 às 12:13

Cantor patrocinense grava e lança música de compositores renomados

A música “Olho Escorrendo” foi composta por Mateus Candotti, Renato Souza, Lari Ferreira e Élcio Di Carvalho

Otávio Augusto, artista de Patrocínio, que também é chamado “O Príncipe”, acaba de lançar seu novo Single “Olho Escorrendo”.

O lançamento é uma nova fase de sua carreira, com novos compromissos, reforçando a determinação do artista.

Para acompanhar o cantor e conferir as suas redes sociais, acesse o site: otavioaugusto.com.br

A música “Olho Escorrendo” foi composta por Mateus Candotti, Renato Souza, Lari Ferreira e Élcio Di Carvalho, que já tiveram suas músicas gravadas por grandes nomes da música: Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Guilherme & Benuto, Gustavo Mioto, Jefferson Moraes, Jonathan & Adam, Israel & Rodolffo.

A música foi produzida por Xander Carvalho, produtor que já participou de diversos trabalhos de grandes artistas nacionais, como Bruno & Marrone, Diego e Victor Hugo…

Quem acompanha Otávio nas redes sociais acompanha os bastidores, vídeos exclusivos e momentos da vida do artista. Cada detalhe do lançamento, desde a letra até a melodia, foi pensado para emocionar, envolver e criar uma conexão direta com quem ouve.

O cantor sempre menciona o apoio de seus pais Euclides e Valdirene, que acompanham cada passo da sua carreira. Contando também com o patrocínio da Oficina MegaMotos.

Vamos apoiar esse artista da nossa terra ouvindo a música em todos os lugares, compartilhando nas redes sociais, postando fotos e vídeos e pedindo nas rádios.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!