PATROCÍNIO (MG) Um homem de 62 anos foi preso nesta segunda-feira (19/10), na rua Neuber Veloso, bairro Enéas, em Patrocínio, acusado de agredir uma mulher, lhe desferindo golpes, utilizando um capacate de motocicleta.
Segundo a PM, receberam informações de que uma mulher teria sido agredida com um capacete por um homem, que os envolvidos estariam em via pública. No local, a equipe fez contato com a vítima, a qual relatou que seu filho, de 11 anos, lhe contou chorando que o suspeito o havia agredido com um tapa na nuca e dito que pegaria um facão para ele.
Segundo relato, o fato seria decorrência de alguns palavrões que a criança teria dito para outras crianças e também por ter xingado homem.
Após isso, a mãe do jovem afirma que foi tomar satisfação com o homem, que ambos tiveram uma discussão durante a qual o indivíduo, que usava um capacete, teria feito movimentos com a cabeça e lhe atingido próximo à testa.
Já em contato com suspeito, ele afirmou que não desferiu tapa na criança e nem o ameaçou, mas que somente encostou a mão na cabaça do menino e dito para que se retirasse. Com relação à informação de que teria atingido a mãe da criança com um capacete, o suspeito negou que o tenha feito.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para demais esclarecimentos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!