4 de Julho de 2020 às 11:16

Após denúncias dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro São Benedito

O suspeito assumiu a propriedade das drogas e dinheiro localizado.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 03/07, por volta das 20h52min, após levantamentos e denúncias referentes ao crime de tráfico de drogas na rua Zequinha Silvestre, bairro São Benedito, as equipes da PM intensificaram o policiamento nas imediações, percebendo uma grande movimentação de suspeitos que realizavam contato no local.

A equipe policial aproximou-se do local e dois homens foram abordados.

Os militares durante buscas localizaram no bolso direito do suspeito 01 pedra de crack, já no bolso do outro localizaram a quantia de R$515,00 reais.

Os policiais ao questionarem o suspeito, ele informou que a droga estaria em um pote amarelo em cima da televisão.

 As equipes tiveram sucesso em localizar as drogas, sendo 39 pedras de crack que se encontravam soltas, uma porção de crack moído, 01 tablete de maconha e uma faca com resquícios da droga.

O suspeito assumiu a propriedade das drogas e dinheiro localizado.

Foram presos os autores de 29 anos e 43  anos.

Os autores foram presos, conduzidos até à delegacia de polícia civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Com informações da Polícia Militar.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!