14 de Setembro de 2019 às 09:40

Após denúncia Tático Móvel prende traficante em flagrante no Serra Negra

O tráfico ocorria na Avenida Brasil

PATROCÍNIO (MG) - No dia 13/09 por volta de 01h02min, durante patrulhamento da equipe Tático Móvel pelo bairro Serra Negra, os militares foram procurados por um cidadão que não quis se identificar por temer represálias, que relatou que em uma residência na Avenida Brasil, o indivíduo de nome A. G. F. de 18 anos estaria comercializando drogas.

Ainda segundo o denunciante, A. G. F. estaria utilizando alguns indivíduos para vender a droga nas esquinas do bairro, de posse de tais informações, a guarnição se deslocou até as proximidades da residência alvo da denúncia, sendo visualizada uma intensa movimentação de usuários de droga no local, diante disso, os militares se aproximaram do local e perceberam um forte odor de substância entorpecente (maconha) que saía de um dos quartos do corredor.

Ao adentrarem no corredor a porta se encontrava aberta, sendo visualizado o denunciado A. G. F. que ao perceber a equipe policial demonstrou nervosismo, vindo a dispensar um pequeno tablete de substância semelhante à maconha.

Após isso, a guarnição realizou buscas no quarto do suspeito, sendo localizadas no interior de uma sapateira 18 buchas de substância semelhante à maconha; além da quantia de R$ 124 reais em dinheiro e duas correntes de prata.

O autor foi preso e conduzido ileso até a delegacia de polícia de plantão juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!