11 de Janeiro de 2021 às 12:13

Após denúncia que homem levava drogas para fazenda toda semana, suspeito é preso aguardando condução com 3 tabletes de maconha de tamanho médio

A droga estava na mochila do homem de 33 anos

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO - No dia 11/01, segunda-feira, as 05h12min, a Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo levava drogas para serem revendidas em uma fazenda toda segunda-feira e  que ele pegaria a condução no Posto Rota do Sol por volta das 05 horas. 

Os militares do turno montaram operação e tiveram sucesso na abordagem ao suspeito e localização de 3 tabletes de maconha de tamanho médio dentro da mochila do autor.

O autor de 33 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de polícia Civil juntamente com a droga apreendida.

Fonte: 46 BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!